Seu comentário foi enviado com sucesso, Obrigado por opinar em nossa loja
Produtos Relacionados
Sem marca3042Santa Bakhita3042Santa Bakhita
"Havia em seu íntimo, uma centelha de desejo em amar o Criador de todas as coisas, Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Violentamente, é raptada do seio de sua família, ainda vivendo sob o véu da infância, para ser escravizada. É submetida a terríveis torturas em diferentes cenários, que deixaram marcas indeléveis em sua carne e em sua alma. Mas, mesmo sob dores excruciantes, Bakhita jamais demonstrou qualquer amargura, via recorrente daqueles que sofrem duramente. Mantém sua doçura, como o caldo da cana-de-açúcar, anunciando ser possuidora de um coração nobre e magnânimo. Entre as inúmeras trocas de senhores, Bakhita é enviada à Itália e lá, ela é adotada por uma família, conhece e experimenta o Amor de Deus, descobrindo assim a beleza do Catolicismo. Embevecida com tal descoberta, expressa o seu desejo de ser batizada. Pelas águas salvíficas do Batismo, torna-se filha de Deus, com o nome de Josefina, em tributo ao Pai Adotivo de Jesus."
- Vitória Vasconcelos
Especificações do Produto: Editora: Santo Thomas More Formato: 14 x 21 cm Idioma: Português Subtítulo: A escrava do amor Páginas: 112 Encadernação: Brochura
Sem marca3040Pensamentos de Santa Teresinha3040Pensamentos de Santa Teresinha
Organizada por Mons. Ascânio Brandão, esta obra reúne uma frase de Santa Teresinha para ser meditada em cada dia do ano. Ela nos proporciona uma visão geral da espiritualidade da Pequena Via, de sua atualidade e profundidade.
Especificações do produto:
Editora: Edições Cristo Rei Dimensões: 17.5 x 11.5 Idioma: Português Páginas: 384 Encadernação: Brochura
Sem marca3312Banner Santa Teresinha3312Banner Santa Teresinha
Santa Teresinha foi scolhida por Deus para ensinar um caminho de santificação a ser trilhado pelas almas fracas – a “pequena via”, a via da Confiança por excelência.
“Sempre desejei ser santa, mas – pobre de mim! – sempre constatei, ao me comparar com os santos, que entre eles e eu existe a mesma diferença que há entre uma montanha cujo cume se perde nos céus e o grão de areia obscuro pisado pelos transeuntes.”
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação