- Anônimo

"Havia em seu íntimo, uma centelha de desejo em amar o Criador de todas as coisas, Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Violentamente, é raptada do seio de sua família, ainda vivendo sob o véu da infância, para ser escravizada. É submetida a terríveis torturas em diferentes cenários, que deixaram marcas indeléveis em sua carne e em sua alma. Mas, mesmo sob dores excruciantes, Bakhita jamais demonstrou qualquer amargura, via recorrente daqueles que sofrem duramente. Mantém sua doçura, como o caldo da cana-de-açúcar, anunciando ser possuidora de um coração nobre e magnânimo. Entre as inúmeras trocas de senhores, Bakhita é enviada à Itália e lá, ela é adotada por uma família, conhece e experimenta o Amor de Deus, descobrindo assim a beleza do Catolicismo. Embevecida com tal descoberta, expressa o seu desejo de ser batizada. Pelas águas salvíficas do Batismo, torna-se filha de Deus, com o nome de Josefina, em tributo ao Pai Adotivo de Jesus."
- Vitória Vasconcelos
Especificações do Produto:
Editora: Santo Thomas More
Formato: 14 x 21 cm
Idioma: Português
Subtítulo: A escrava do amor
Páginas: 112
Encadernação: Brochura
ISBN: 978-65-98003357
Segundo o Catecismo da Igreja Católica no paragrafo § 2522 a modéstia esta ligada ao pudor. “O pudor é modéstia. Inspira a escolha do vestuário, mantém o silêncio ou o recato onde se adivinha o perigo duma curiosidade malsã. O pudor é discrição”.
Assim, as mulheres são convidadas a parti da virtude da pureza cristã, acolher o convite da Igreja para purificar ambiente social. Exercer o pudor preserva a sua intimidade e não mostrar aquilo que deve ficar escondido. O pudor ainda está ordenado para a castidade, exprimindo sua delicadeza. Portanto todos somos convidados a vestir-se discretamente para que as outras pessoas não sejam levadas a pecar.
Isso não significa vestir-se de maneira relaxada, sem elegância. Pelo contrário! Uma verdadeira dama católica sabe ser modesta e ao mesmo tempo elegante. Quem olhando para uma mãe como a Santa Igreja, esplendorosa em sua liturgia, em seus paramentos, em sua música, poderia não o ser em suas filhas? Pois bem, uma maneira de para evitar o exagero que em nada ajuda na prática da virtude da modéstia, é o uso do acessório correto! Como por exemplo, nossa corrente feita em um estilo católico. Será uma oportunidade de fazer um apostolado com outras mulheres e praticar a virtude da modéstia. Compre hoje em nosso site!
Especificação do Produto:
Cor: A escolher
Dimensão da corrente: 30 cm
***ATENÇÃO: POSSÍVEL ALTERAÇÃO DE COR DA FOTO PARA OBJETO***
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação